Canal da Cobertura Transparente - Policarbonato | Vidro << Design | Notícias | Network >>

Este Blog é direcionado aos usuários, admiradores e profissionais que utilizam coberturas transparentes em policarbonato, vidro laminado ou outro tipo de material transparente. Temos aqui a missão de esclarecer e auxiliar a todos em todas as duvidas quanto ao produto, suas caracteristicas e qualidades, além de informações úteis atualizadas. Caso queira postar seu material, envie para coberturatransparente@bol.com.br

18 janeiro 2007

De uma simples piscina a uma área de lazer multi-uso




Áreas de piscina podem deixar de serem apenas locais de lazer e de uso exclusivo no verão.
As coberturas em policarbonato aliado a um bom projeto permitem o uso da área no inverno e principalmente nos dias chuvosos e é uma excelente opção para piscinas com aquecedores.
A água da sua piscina ficará limpa por muito mais tempo e você poderá usufruir muito mais do seu espaço e até quem sabe adaptar o espaço numa festa em família, que tal ?.
A utilização de fechamentos laterias em esquadrias de aluminio e até mesmo em alvenaria valoriza muito a estética, privacidade e a harmonia do seu espaço.
As coberturas em policarbonato para piscina podem inclusive serem retráteis podendo abrir e fechar em dias em que se quer mais liberdade para o ambiente, o que aumenta a ventilação.
O projeto (da foto) teve como perspectiva transformar o ambiente numa área de estar e ao mesmo tempo livre, com o uso de uma cobertura em policarbonato tipo alveolar na cor cristal.
O diferencial (acredite) é que esta cobertura em policarbonato é adaptada a uma cobertura em telha de aço por cima da laje o que resulta num bom trabalho no escoamento da água e teve a execução realizada pela empresa Metalpoli Coberturas em Policarbonato da cidade de Sorocaba.
Portanto, que tal transformar a área da sua piscina ?
Autor: Luís de Sousa
Representante comercial atuante no ramo de projetos em policarbonato – (15) 3233.8484 ou 8119.8470
Colaboração:
Metalpoli Coberturas em Policarbonato
vendas@metalpoli.com.br
http://www.metalpoli.com.br/