Canal da Cobertura Transparente - Policarbonato | Vidro << Design | Notícias | Network >>

Este Blog é direcionado aos usuários, admiradores e profissionais que utilizam coberturas transparentes em policarbonato, vidro laminado ou outro tipo de material transparente. Temos aqui a missão de esclarecer e auxiliar a todos em todas as duvidas quanto ao produto, suas caracteristicas e qualidades, além de informações úteis atualizadas. Caso queira postar seu material, envie para coberturatransparente@bol.com.br

21 setembro 2006

As Curvas e o Policarbonato


Uma das questões mais interessantes que se discute num projeto de cobertura transparante é a distribuição de curvas.
Como temos no vidro o "velho" companheiro para coberturas transparentes, nem sempre o profissional consegue dar as curvas desejadas ou executar sua idéia por conta da "engenharia" a que isto se atribui.
Como tendência atual, as coberturas transparentes tem sido um item altamente requisitado por conta dos benefícios da Luz Natural, Beleza e Resistência.
Tendo em vista os percalços técnicos que envolvem uma cobertura transparente, o policarbonato dá ao usuário uma performance bem diferenciada, além de ser um material que permite ser curvado a frio.
Esta cobertura é um banco de reservas num estádio municipal localizado em Sorocaba/SP, estádio Dr. Walter Ribeiro, mais conhecido como CIC.
Utilizando chapa compacta na cor verde utilizando uma cobertura em formato arco.
Tem como objetivo além da estética, a segurança dos atletas e o aspecto "europeu" ao estádio.


Fonte: Metalpoli - Mais informações: 15 3233.8484 - vendas@metalpoli.com.br