Canal da Cobertura Transparente - Policarbonato | Vidro << Design | Notícias | Network >>

Este Blog é direcionado aos usuários, admiradores e profissionais que utilizam coberturas transparentes em policarbonato, vidro laminado ou outro tipo de material transparente. Temos aqui a missão de esclarecer e auxiliar a todos em todas as duvidas quanto ao produto, suas caracteristicas e qualidades, além de informações úteis atualizadas. Caso queira postar seu material, envie para coberturatransparente@bol.com.br

12 setembro 2006

Lateral com Luz Natural - O seu corredor sem chuva e com luz


Um dos maiores problemas que temos na construção civil é o uso do ambiente deixado pelos corredores e áreas laterais. Como otimizar este espaço, se ele está propenso as chuvas ? - mas na maioria das vezes não podemos perder a luz natural que alimentam as cozinhas, quartos e banheiros.
Uma opção que além de otimizar o espaço e não deixa seus ambientes sem luz é o Policarbonato que além de dar uma estética diferenciada ainda proporciona luz natural, e o melhor disto é que sua área fica livre do ataque dos raios uv.
Mas é importante consultar uma empresa especializada e que possa também lhe oferecer solução para uso de calhas a fim de evitar "alagamentos" em seu corredor ou área lateral.
Segundo o eng. Valdemiro Takeshi Oda Jr., da empresa Metalpoli, é importante não esquecer de detalhes como tecnologia na vedação, fixação e uma boa estrutura que é importante para evitar problemas com ventanias ou chuvas bruscas.

Escrito por: Equipe Metalpoli

Mais informações acesse: www.metalpoli.com.br - vendas@metalpoli.com.br
** Imagem gentilmente cedida pela empresa Metalpoli